domingo, 20 de fevereiro de 2011

Funk... Ah Ninguém Merece

Todo mundo gosta de musica, musicas passam emoção, contam historias, mas nem sempre são boas emoções ou boas historias, o Funk é  um exemplo,  existem dois tipos de funk, os que as letras não falam completamente nada, e as que a letras só falam de uma coisa, sexo, mas não é com duplo sentido, é com um sentido só, bem explicito e vulgarizado.     Eu concordo que o Funk tem uma batida que contagia, então porque não fica só na batida, ou não sei canta atirei o pau no gato, O pior é que além de ter uma letra que só diz merda você acaba ouvindo sem querer  e nisso seu filho ou seu irmão pequeno fica ouvindo também ele cresce achando que isso é normal,  da um ódio quando um viado  alguém sobe no ônibus e fica ouvindo alto no celular,  eu fiquei pensando porque o filha da puta o cara não usa um fone, então descobri que ele não quer ouvir funk ele quer que os outros saibam que ele esta ouvindo, porque segundo a mente alienada dele quem ouve Funk é maneiro, quem ouve funk é foda vamos dizer assim... ai ai coitado dele.

Um comentário:

  1. Assim, funk pra mim só serve pra dançar mesmo, e mesmo assim não são todos que eu danço. Tem letras que realmente, não dá! Funk poderia ser igual ao de antigamente, falando coisas boas, ensinando coisas boas, e não essa coisa ridícula de hoje em dia, que só sabe falar de pornografia. E pior que tem gente que adora né? E ainda sai na rua cantando ¬
    "da um ódio quando um viado alguém sobe no ônibus e fica ouvindo alto no celular" nem fala, eu acho assim: eu gosto dessa musica, mas tem muita gente que não, então vamos respeitar né?! Ainda mais dentro de um ônibus, onde muitas das pessoas que estão ali, estão voltando do trabalho, cansadas, querendo ter uma viagem tranquila, e é obrigada a escutar musicas ridiculas. Se é que podemos chamar hoje em dia, funk de "música" né?!.

    ResponderExcluir