sexta-feira, 18 de novembro de 2011

Cade a vida ?



Vivo repetindo que a vida é assim. hoje estou achando que vida não é assim, e se é não deveria ser,  sempre me disseram a vida é bela , a vida é linda, a vida é isso, a vida é aquilo. E quer saber vai pro cacete porque é tudo mentira.

E eu ansioso aqui esperando a vida chegar repleta de alegria, e de repente percebo que a vida já tinha chegado,  ja estava dentro der mim, mucha e sem graça. Ah porque me enganou sua vida chata







Um comentário:

  1. super me identifiquei *-* ando por ai como se meu corpo andasse só por andar..como se a minha vida não tivesse uma vida mesmo..acho que me entendes..e espero que ela mude,para ambos lol (YN) fico feliz em saber que você gosta do que escrevo,continue visitando sempre uahuahua' bjbjbj

    ResponderExcluir