sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

Isso mesmo



Existem pessoas que amam a vida a ponto de se entregar completamente a ela. Mas de repente a vida os trai, e traição não é algo fácil de se lidar. e desesperadamente sem saber como lidar com tudo eles fazem com que a vida vá embora. Sim, eles se Matam. 

domingo, 27 de novembro de 2011

Antes de dormir

 
   Eu me deito e pego um livro qualquer. Logo eu que mergulhava no mundo dos livros, agora ler tem sido tão chato. Então coloco o livro no chão e fecho o olho esperando que  o sono chegue de mansinho, só que até ele se sente mal em chegar aqui e ver essa cama tão vazia, e eu também  tão vazio, tentando esquecer que você se mudou de mim,  eu nem soube o porque. E ainda não quero saber, não quero explicações, queria só você aqui.
 
  Tudo bem, Já entendi que é pedir demais Sabe não suporto mais você só como lembrança. Esqueci de te lembrar você a levar as lembranças quando você levou suas coisas. Agora fico sem graça de ligar pra pedir isso.
Sei que o sono não vem me abraçar, então ponho os meus pés descalços no chão, vou até a sala ligo a TV e me encolho no sofá. Assim tão sem espaço fica um pouquinho difícil que a dor se aconchegue no aqui seu lugar.