quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

Famosos são Pessoas Normais


    Acreditem se quiserem, famosos são pessoas normais, eu sei, eu sei, é assustador, mas é a realidade, eles como qualquer pessoa normal, as vezes precisam de sossego, imagine você aquele dia que você esta precisando ficar sozinho pra pensar um pouco, resolvem ir no cinema, a única coisa que você quer naquele momento é paz,calma e sossego, de repente vem uma legião de fãs adolescentes, malucas, doidas e completamente piradas gritando, éé.... não deve ser muito legal.





        Ta certo que a maioria dos  famosos gostam do carinho dos fãs (ou pelo menos dizem que gostam), gostam de ser reconhecido pelo seu trabalho e de ser admirado, mas vamos  ser sincero, tem uma hora que enche o saco, andar na rua e ser sempre importunado por pessoas pedindo autógrafo, aglomerações só para te ver.
       Sem contar  os paparazzis que estão sempre te seguindo e reportes perguntando coisas extremamente pessoais, isso tudo pra mover alguns  programas, jornais e revistas de fofoca, e você acha que não tem nada ver com isso, porque  você não é paparazzi nem repórter, mas vê programa de fofoca, lê as revistas de fofoca, então sim, você é o  culpado   




Oh shit!! meu cabelo ta horrível porque que eu não lavei






        Não consigo entender porque correm atrás de alguém famoso, porque eu pediria um autógrafo do Robert Pattinson? Autógrafos não servem e não valem de nada ,apenas pra ser guardado em uma caixa empoeirada em cima do guarda roupa, e também eu não tenho nenhuma vontade, nem paciência de ver programas de fofoca na tv, tenho minha própria vida pra cuidar, e se todos  tivessem oque fazer certeza que esses "programas" sairiam do ar.   
As pessoas tem que parar de ficar endeusando os famosos, como se eles fossem especiais, ou melhores que nós, eles nascem, crescem,se reproduzem e morrem igual a todo mundo, são pessoas comuns, lógico que tem alguns que são loucos, mas isso não tem nada ver tem muita gente que não é famosa no hospício, eles são famosos mas merecem uma vida normal como qualquer pessoa normal.



Nenhum comentário:

Postar um comentário